Fisiculturismo / Fitness

Teatro Ney Soares

Jaque França

Quando eu era adolescente era agenciada , participava de desfiles de moda , e concursos  já amava palco e desfiles , mas com o passar dos anos meu corpo foi evoluindo até que para modelo de passarela não estava mais dentro dos padrões.

Até que em 2013 meu namorado , atual Marido viu que eu tinha potencial para  o fisiculturismo até que iniciamos uma preparação para competir e fui vice campeã mineira em 2014.

Depois não consegui subir nos próximos campeonatos devido a trabalho , estudos e outros objetivos.

Mas estava ali sempre focada nos treinos e alimentação. Por que ser atleta não é competir sempre, e sim viver o esporte todos os dias. Manter motivado e lutar contra você mesma.

Então passou 5 anos longe dos palcos até que resolvi subir novamente no palco do Mr. Minas Brasil 2019 

um Campeonato aberto nacional com atletas bem condicionadas , onde tive a sensação de viver tudo novamente e fui VICE CAMPEÃ ao lado da Campeã Overall Sara Gonçalves , e neste dia eu não só ganhei um

Troféu eu ganhei amizade da Sara atleta campeã da noite , ela foi uma amiga atrás dos palcos sem aos menos me conhecer estendeu sua mão enquanto outras ignoraram, e no final

Nos duas dividimos

O palco juntas com nossos troféus.Minha reestreia não poderia ter sido mais perfeita. Atletas não se comparem com as outras e não queria ter inimigas ali, pois todas tem sua essência. Você planta depois vem a colheita. Sejamos amigas motivadoras.

JAQUELINE FRANÇA RODRIGUES

ATLETA WELLNESS